iPhone 6 é lançado na China, mas não gera filas nas Apple Stores

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 6 é lançado na China, mas não gera filas nas Apple Stores

O iPhone 6 já deveria ter chegado á China há algum tempo, pois o mercado de lá é um dos mais aquecidos para a Apple. Mas uma série de atrasos na produção — gerados por problemas de licenças no país — fez com que o dispositivo demorasse um pouco mais para chegar às prateleiras. Pois neste dia 17 de outubro começaram as vendas do smartphone. Mas ao contrário do que se esperava, não foram vistas filas quilométricas nas Apple Stores chinesas.

Geralmente a chegada dos iPhones à China é marcada por muita movimentação nas lojas. Mas segundo o The Wall Street Journal, as filas mais longas não ultrapassavam uma centena de pessoas — a mesma publicação relembra que em anos passados ocorreram até mesmo confusões e brigas por lugares melhores nas enormes filas que se formavam ao redor das lojas da Apple.

Não há muitas informações acerca dos motivos que levaram o mercado chinês a tamanha calmaria, mas é interessante ficarmos atentos aos próximos passos da fabricante na China. Será que o iPhone não é mais tão desejado pelos consumidores chineses ou nos próximos dias essas filas vão começar a crescer?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.