iPhone 6 e 6 Plus chegam a mais 36 países; Brasil continua de fora da lista

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 6 e 6 Plus chegam a mais 36 países; Brasil continua de fora da lista
Imagem: GottaBeMobile

Os novos iPhones estão chegando a mais 36 localidades pelo mundo em outubro, mas o Brasil ainda está fora desta nova lista de lançamentos. Entre os países que recebem os novos smartphones temos a China, que já estava confirmada para o dia 17. As novidades para a data, entretanto, são a Índia e Mônaco, que terão lançamentos no mesmo dia.

No dia 23/10, é a vez de Israel. No dia 24/10, os iPhones 6 e 6 Plus chegam à República Tcheca, Antilhas Francesas, Groenlândia, Malta, Polônia, Ilhas Reunião (França) e África do Sul. Em seguida, no dia 30, Bahrein e Kuwait. Por fim, em 31 de outubro, Albânia, Bósnia, Croácia, Estônia, Grécia, Guam, Hungria, Islândia, Kosovo, Letônia, Lituânia, Macau, Macedônia, México, Moldávia, Montenegro, Sérvia, Coreia do Sul, Romênia, Eslováquia, Eslovênia, Ucrânia e Tailândia.

Depois de todos esses lançamentos de outubro, já serão 69 países com os iPhones disponíveis para a compra. Até o fim do ano, a Apple espera vender os aparelhos em 115 países.

E o Brasil?

A demora em incluir o Brasil nas listas de lançamento pode ser atribuída ao fato de a Apple ter supostamente demorado a enviar os iPhones 6 e 6 Plus para a homologação na Anatel. O processo é conhecidamente demorado. Recentemente, a agência homologou as baterias desses aparelhos, mas não mencionou até agora os smartphones em si.

O comunicado da empresa não comenta sobre previsões de lançamento para nenhuma outra região. Mesmo assim, é provável que o Brasil fique para novembro ou dezembro, como sempre tem acontecido nos lançamentos de novos smartphones da empresa.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.