iPhone 6 agora está arrancando cabelos e barba de usuários

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 6 agora está arrancando cabelos e barba de usuários
Imagem: Huffington Post

Você já teve um cabelo ou pelo da barba arrancado pelo seu smartphone durante uma ligação? Pode parecer uma pergunta bem estranha, mas há várias pessoas no Twitter reclamando sobre exatamente esse tipo de situação com seus iPhones 6 e 6 Plus. Tudo indica que a fresta entre o vidro e o alumínio da carcaça dos aparelhos é a grande vilã dessa história.

A nova onda de reclamações a respeito do smartphone da Apple está sendo chamada de #beardgate, #seamgate e outras denominações, mas todas remetem ao mesmo assunto: pelos e cabelos doloridamente arrancados ou puxados pela bendita fresta.

Ainda não há um posicionamento oficial por parte da Apple a respeito desse problema e a empresa também não comentou se recebeu reclamações oficiais a respeito disso. De qualquer maneira, a sensação de ter um único cabelo ou pelo puxado durante uma chamada não deve ser nada agradável.

Há relatos de outros dispositivos que possuem o mesmo tipo de aparelho de tortura misterioso, incluindo nessa lista o Galaxy S5 da Samsung. Você já sofreu com isso usando algum smartphone? Conte-nos via comentários qual foi o modelo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.