Jovem chinês resolve "alugar" a namorada para comprar o novo iPhone 6

1 min de leitura
Imagem de: Jovem chinês resolve "alugar" a namorada para comprar o novo iPhone 6
Imagem: Wallblack

O iPhone 6 é um sucesso de vendas, tanto que ele vendeu mais de 10 milhões de unidades no primeiro final de semana. O dispositivo parece chamar tanta a atenção das pessoas, que um chinês resolveu “alugar” a namorada para conseguir dinheiro para comprar o smartphone da Apple.

Wei Chu, de 25 anos, foi avistado segurando uma placa que anunciava o serviço, e as suas fotos foram postadas na rede sócia Weib, que funciona semelhante ao Twitter.

Wei Chu anuncia a namorada

Alugada, mas com restrições

A namorada de 21 anos se chama Xiao, e o anúncio do aluguel estava acontecendo em frente da Universidade de Songjiang. O Jornal Daily Mail conta que existem algumas restrições impostas por Wi Chu: a namorada, se alugada, serviria apenas como uma acompanhante para jantares ou estudos apenas.

Chu cobrava o equivalente a 4 reais pra hora, e quem desejasse passar o dia inteiro com a jovem, precisaria desembolsar 20 reais. Além disso, também há uma promoção mensal para os interessados na jovem chinesa: 200 reais.

E essa é a namorada alugada

Ainda não se sabe quantas horas Xiao vai ter que “trabalhar” para que o namorado consiga comprar um iPhone 6. Devido a um atraso na produção, os iPhones 6 e 6 Plus ainda não chegaram oficialmente ao mercado chinês — considerando um dos maiores do mundo para a Apple. Por isso, não há um preço definido pelo produto no país.

E você, o que achou desse maluco? Faça o seu comentário.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.