Comprador do primeiro iPhone 6 derruba aparelho em TV australiana

1 min de leitura
Imagem de: Comprador do primeiro iPhone 6 derruba aparelho em TV australiana
Imagem: Fulvio Cusumano

Há algumas horas, mostramos o primeiro drop test dos novos iPhones feito por um youtuber que tinha acabado de comprar os aparelhos exclusivamente para jogá-los no chão.  Ainda assim, aquelas não foram as primeiras quedas do novo smartphone da Apple. O primeiro comprador do iPhone 6 no mundo foi mostrar seu aparelho para uma TV australiana e, ao abrir a caixa pela primeira vez, o celular foi direto para o chão.

Essa sim foi a primeira queda do iPhone 6, mas ele não sofreu nenhum dano aparente. Mesmo assim, o rapaz fica acariciando o smartphone para ver o que aconteceu e parece muito decepcionado. A multidão grita e a repórter que ficou apressando o rapaz, identificado apenas como “Jack”, pareceu se sentir um pouco culpada, mas não pôde conter os risos.

Este está sendo considerado o primeiro iPhone 6 comprado no mundo. Jack ficou na fila da Apple Store da cidade de Perth, na Austrália. Apesar de correr na web que ele derrubou o telefone ao vivo, isso não é verdade. Note que se trata de uma gravação prévia que foi mostrada em uma entrada ao vivo no periódico televisivo local.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.