iPhone 6 e 6 Plus chegam a mais 17 países; Brasil ainda está de fora

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 6 e 6 Plus chegam a mais 17 países; Brasil ainda está de fora
Imagem: Apple

No lançamento de seus novos iPhones, a Apple comentou que os modelos deste ano seriam os mais rápidos a se espalhar pelo mundo desde o primeiro iPhone. Para tentar tornar essa promessa uma realidade, a Maçã divulgou a data de lançamento para mais 17 países, mas, como já era esperado, o Brasil não está nessa lista.

A maior parte dos países a participar da segunda leva de lançamentos são nações menores da Europa, uma vez que Alemanha, França e Reino Unido já estavam listados para o lançamento inicial e poderão começar a realizar as compras hoje com data de envio para dia 19 deste mês.

Os novos 17 países a receber os iPhones 6 e 6 Plus são: Suíça, Itália, Nova Zelândia, Suécia, Holanda, Espanha, Dinamarca, Irlanda, Noruega, Luxemburgo, Rússia, Áustria, Turquia, Finlândia, Taiwan, Bélgica e Portugal. Todos esses terão a novidade à venda no próximo dia 26. Fora isso, o site da Maçã nos Emirados Árabes já mostra o lançamento nesse país para o dia 27.

Nenhum detalhe sobre um lançamento no Brasil foi especificado, mas, caso essa história de disponibilização mundial mais rápida não se cumpra por aqui, os novos smartphones da Apple chegarão somente em dezembro, como já é de costume.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.