Evento Apple: cobertura ao vivo do anúncio do iPhone 6 e iWatch

1 min de leitura
Imagem de: Evento Apple: cobertura ao vivo do anúncio do iPhone 6 e iWatch
Acompanhar evento

Data: 09/09/2014

Horário: 14 horas (horário de Brasília)

A espera acabou! Depois de meses de espera e algumas dezenas de rumores, o novo iPhone 6 finalmente será revelado pela Apple. Isso vai ocorrer durante um evento que a fabricante preparou para a imprensa, no qual devem ser revelados todos os detalhes do smartphone que deve agitar o mercado internacional. Isso tudo vai começar às 14 horas de hoje, dia 9 de setembro.

Entre as principais expectativas para o evento estão a chegada de dois novos modelos do iPhone — confira as supostas especificações por este link. Mas ao invés do que ocorreu no ano passado — quando o iPhone 5S ganhou uma versão mais modesta chamada de iPhone 5C —, desta vez há grandes chances de o segundo aparelho ser uma versão “Premium”, com tela maior e hardware mais poderoso — podendo ser um concorrente para os Samsung Galaxy Note, inclusive.

Vale lembrar também que o evento de hoje deve ser marcado também pela revelação dos relógios inteligentes iWatch, que a Apple já vem protelando há algum tempo. Se tudo o que é esperado se confirmar, poderemos finalmente conhecer os detalhes do rival do Samsung Gear e do Motorola Moto 360.

Tudo isso acontece a partir das 14 horas, tendo total cobertura da equipe do TecMundo. Além da transcrição do evento, também faremos uma apresentação especial para mostrar todos os detalhes do que deve ser um dos grandes momentos da tecnologia em 2014. Também atualizaremos o site com notícias sobre tudo o que rolar no evento. O que você está esperando para o anúncio dos novos iPhones?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.