iPhone 6 terá versão com 128 GB; iWatch deve ter dois modelos

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 6 terá versão com 128 GB; iWatch deve ter dois modelos

Faltam exatos cinco dias para a Apple realizar o seu evento para a imprensa em que, muito provavelmente, deve revelar ao mundo o iPhone 6. Entretanto, com a proximidade da coletiva de imprensa, novas informações relacionadas ao assunto surgem a todo instante. O rumor da vez vem do analista da KGI, Ming-Chi Kuo.

Segundo ele, tanto a versão com tela de 4,7 polegadas quanto a versão com tela de 5,5 polegadas do iPhone 6 devem chegar às lojas com três capacidades de armazenamento: 32 GB, 64 GB e 128 GB. Aparentemente, os modelos de com 16 GB seriam deixados de lado.

Outra novidade agora é que poderemos ter o iPad Air 2 anunciado no mesmo dia. Inicialmente o tablet seria revelado em um evento à parte, mas a mudança se deve ao fato de que ele provavelmente terá atualizações sutis em termos de design. Especula-se que o aparelho possa ganhar recursos como o Touch ID, um aumento de RAM para 2 GB ou ainda um recurso de multitarefa com tela dividida.

Mais detalhes sobre o iWatch

O mesmo relatório do analista traz ainda possíveis novidades relacionadas ao iWatch, o relógio inteligente da Apple. Possivelmente o acessório terá 8 GB de espaço de armazenamento, 512 MB de RAM e versões com tamanho de tela OLED de 1,3 polegada e 1,5 polegada. Uma versão dourada também não está descartada.

Quanto ao formato do dispositivo, Ming-Chi Kuo afirma que ele deverá ter um display retangular, e não redondo como parece ser a tendência atual entre os fabricantes. Apesar de ele confirmar o anúncio do smartwatch, ele afirma que provavelmente o acessório não chegará às lojas antes de 2015.

A tecnologia NFC deverá ser ainda umd os pontos centrais do aparelho, permitindo a sua integração com o iPhone 6 bem como o pagamento de compras em lugares selecionados e compatíveis com a tecnologia, segundo informações complementares do The Wall Street Journal.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.