Fãs já estão na fila para comprar o iPhone 6 – seja lá quando ele chegar

1 min de leitura
Imagem de: Fãs já estão na fila para comprar o iPhone 6 – seja lá quando ele chegar
Imagem: Twitter

Pessoas que gostam de esperar em filas por dias para serem os primeiros a comprar algo não são novidade para ninguém. Mas parece que algumas pessoas estão começando a passar dos limites, como no caso da enorme fila que está se formando em frente à famosa Apple Store de Nova York para esperar a chegada do iPhone 6.

Não é preciso muito para que o motivo disso fique claro: o iPhone 6 não foi revelado oficialmente; muito menos tem previsão de chegar às lojas. Está bem, a Apple tem um evento marcado para o dia 9 de setembro em que, com quase  certeza, teremos a revelação do aparelho, mas mesmo que estejamos certos, nada impediria a Maçã de anunciar que o smartphone só vai estar disponível em 2015, por exemplo.

Lucrando com a espera

Achou a situação curiosa? Pois o mais interessante é que alguns estão conseguindo ter um bom lucro com isso. É o caso, por exemplo, de Ceballo e Joseph Cruz, que, segundo a CNBC, recebeu nada menos que US$ 1.250 do casal Jason e Moon Ray para cederem as primeiras posições na fila.

Talvez o mais curioso de tudo é que isso já nem é novidade para eles – de fato, eles disseram estar fazendo isso pela quinta vez consecutiva, acumulando um total de 7 mil dólares com o inusitado negócio. Segundo eles, seu plano é esperar do dia 31 de agosto até 19 de setembro (a data que eles acreditam ser o lançamento do novo iPhone), quebrando seu recorde anterior de 18 dias de espera.

Robert Samuel, por sua vez, literalmente transformou a ideia em um negócio, abrindo um serviço profissional de espera em filas; esta que, aliás, já recebeu o pedido de sete unidades. “Essa é a coisa dos fãs de iPhone – mesmo que eles tenham acabado de conseguir o iPhone 5S no ano passado, eles ainda querem o mais novo e melhor”, brincou.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.