Vazamento massivo: conheça os supostos componentes internos do iPhone 6

1 min de leitura
Imagem de: Vazamento massivo: conheça os supostos componentes internos do iPhone 6

Você já deve estar cansado de ler sobre vazamentos do iPhone 6, não é mesmo? Nós também estamos. Entretanto, é inegável que hoje esse é um dos assuntos mais comentados no mundo da tecnologia e a expectativa sobre o lançamento do novo smartphone é muito grande. Como não poderia ser diferente, nesta quarta-feira muitas “supostas” novidades sobre o produto vieram à tona.

O vazamento massivo do site Elekworld revelou o que podem ser praticamente todas as peças internas do iPhone 6 e do iPhone 6L (elas estão listadas na galeria abaixo). Com o anúncio do aparelho previsto para o dia 9 de setembro, a expectativa do mercado é que o celular chegue às lojas entre os dias 16 e 19 de setembro, portanto no máximo dez dias após a apresentação.

O iWatch também não ficou de fora e, segundo a BGR, o aparelho terá versões com telas de 1,3 polegada e 1,5 polegada, ambas AMOLED e produzidas pela LG. Isso indica ainda que a Apple deve priorizar a qualidade de imagem no aparelho em detrimento da bateria, mas ainda não há dados concretos sobre essas características.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.