Foto de manual revela visual e botões físicos do iPhone 6

1 min de leitura
Imagem de: Foto de manual revela visual e botões físicos do iPhone 6

Cada vez mais próximo da revelação, o iPhone 6 recebeu um vazamento diferente: a imagem abaixo mostra um cartão que serve como "manual rápido de instruções" do aparelho na versão de 4,7". Ele deve estar no interior da embalagem do smartphone.

Segundo a foto, o botão "Home" ainda age como sensor biométrico do Touch ID. O "Power" foi movido para o canto direito da tela, facilitando o alcance do usuário — algo mais útil do que parece, especialmente porque o aparelho deve ser maior do que o antecessor. O conector Lightning permanece na base.

Note como a imagem exibe a data 9 de setembro, que é o dia do evento em que o aparelho deve ser revelado. Será que o horário (9h41) será o mesmo em que ele será apresentado ao público? Por enquanto, não há confirmação do momento exato da conferência.

A fonte da foto é o site francês NowhereElse, que costuma soltar vazamentos precisos, mas não tome a foto como algo confimado: uma imagem vazada anteriormente que mostrava a suposta caixa do iPhone 6 foi desmentida.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.