10 milhões de iPhone 6 serão vendidos na primeira semana, diz analista

1 min de leitura
Imagem de: 10 milhões de iPhone 6 serão vendidos na primeira semana, diz analista
Imagem: Publico

O sucesso que os aparelhos da Apple alcançam, notadamente o iPhone, é indiscutível. As gigantescas filas formadas para a compra desses dispositivos ou abertura de novas lojas são destaques em vários meios de comunicação. No Brasil, inclusive, não foi diferente. Toda essa paixão pela empresa da Maçã é refletida na quantidade de smartphones vendidos — que, de acordo com a previsão de um especialista, alcançará a marca de 10 milhões na primeira semana.

O autor dessa declaração foi o analista do Royal Bank of Canada (RBC) Amit Daryanani, que também revelou outros detalhes sobre a produção do aparelho. De acordo com ele, a Apple encomendou a fabricação de 70 a 80 milhões de unidades do novo smartphone da companhia (de ambas as versões). Esse é um aumento considerável levando em conta os pedidos do ano passado, que ficaram entre 50 e 60 milhões.

Outra afirmação a respeito das vendas do dispositivo faz referência a sua primeira semana de lançamento. Segundo Daryanani, o iPhone 6 venderá 10 milhões de unidades apenas nesse período, superando a marca de 9 milhões alcançada pelas versões 5S e 5C juntas nos primeiros sete dias. Essas declarações parecer corroborar ainda mais notícias anteriores a respeito desse assunto. Sabe o que isso significa? Filas quilométricas para a compra do novo aparelho aguardam todos os que querem adquiri-lo logo de cara.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.