Vazam novas imagens do iPhone 6

1 min de leitura
Imagem de: Vazam novas imagens do iPhone 6

Faltando exatos 20 dias para que o novo iPhone seja revelado, seguem aparecendo em todas as partes do mundo imagens do visual da próxima versão de smartphone da Apple. O iPhone 6, que será revelado no dia 9 de setembro, agora foi fotografado pelo site Feldvolk, que revelou detalhes das laterais e da parte frontal do produto.

Uma das imagens, que mostra a parte de cima do aparelho, revela que teremos uma possível novidade, com a saída do botão “Power” do topo para a lateral direita do produto. A ideia é tornar ainda mais fácil o manuseio do smartphone com apenas uma das mãos. Os cantos arredondados e o estilo visivelmente mais fino são outros atrativos.

A espessura deve passar dos 7,6 milímetros para apenas 7 milímetros. A parte de baixo do aparelho permanece inalterada, com a entrada para fones de ouvido, a entrada para o cabo Lightning e as saídas de áudio. A Apple, obviamente, não confirma a veracidade das informações, mas dada a grande quantidade de vazamentos nos últimos dias, é muito provável que as imagens sejam mesmo do novo aparelho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.