Novas fotos mostram a capacidade da bateria da versão menor do iPhone 6

1 min de leitura
Imagem de: Novas fotos mostram a capacidade da bateria da versão menor do iPhone 6
Imagem: 9to5mac

Considerando a quantidade de vazamentos que já aconteceram sobre o iPhone 6, alguns poderiam pensar que não haveria mais informações para serem “divulgadas” dessa maneira. Porém, novas fotos de uma das versões do novo smartphone da Apple foram reveladas e mostram a bateria que provavelmente acompanhará o produto.

As imagens foram veiculadas através do site chinês Apple Daily e exibem a bateria de 1.810 mAh que é esperada no iPhone 6 de 4,7 polegadas. A capacidade é exatamente a mesma que já havíamos informado em uma notícia anterior sobre a bateria da versão de 5,5 polegadas do aparelho, que trará 2.915 mAh de carga.

Apenas para uma questão de comparação, o iPhone 5S trouxe uma bateria com capacidade de 1.560 mAh. No entanto, é importante ressaltar que a nova versão do dispositivo provavelmente consumirá mais energia por causa do display maior e do novo modelo de chip A8.

Ainda dentro dos méritos da comparação, o Galaxy Alpha, da Samsung, virá com uma bateria de 1.860 mAh, o que não significa, necessariamente, que o aparelho funcionará por mais tempo longe das tomadas. Espera-se que os novos modelos do iPhone sejam oficialmente revelados pela Apple em um evento programado para o dia 9 de setembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.