Site TMZ erra e revela imagens exclusivas de iPhone falso

1 min de leitura
Imagem de: Site TMZ erra e revela imagens exclusivas de iPhone falso

O site norte-americano TMZ é bastante conhecido na internet por revelar em primeira mão notícias de personalidades de Hollywood. Nesta sexta-feira (15), foi a vez de outra “celebridade” ganhar destaque na publicação. O TMZ teve acesso exclusivo ao iPhone 6 e revelou duas novas imagens do produto.

Entretanto, é possível que o TMZ tenha se equivocado, conforme indica o site 9to5 Mac. Os ícones exibidos na imagem frontal do aparelho são diferentes e se parecem mais com as cópias de iPhone falsas desenvolvidas sobre uma base Android. O sistema operacional apresentado é o iOS 7 e não o iOS 8, como era de se esperar.

O 9to5 Mac chama atenção ainda para a fonte utilizada no app Calendário, mais grossa do que o habitual. É possível até que em termos de design, o resultado final do iPhone 6 se pareça mesmo com o que é apresentado na foto. Entretanto, se levarmos em consideração as falhas do sistema operacional, definitivamente desta vez o TMZ se deixou levar e acabou publicando algo fácil de ser desmascarado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.