Peças do iPhone 6 nunca antes vistas vazam na internet

1 min de leitura
Imagem de: Peças do iPhone 6 nunca antes vistas vazam na internet

O iPhone 6 deverá contar com peças nunca antes vistas em um smartphone da Apple. Pelo menos é o que indica o site de notícias francês Now Here Else, que publicou dezenas de fotos que revelam supostos componentes do aparelho.

A primeira imagem vazada pode indicar um anel de câmera externa que, aparentemente, projeta-se a partir da parte de trás do dispositivo. É difícil acreditar que o iPhone terá um componente saliente, mas a peça pode fazer parte da próxima geração do iPod Touch, que tem uma lente semelhante.

Logo da Apple não será transparente e nem vai acender

Uma outra imagem divulgada mostra o logotipo da Apple como uma peça separada do smartphone. Alguns rumores indicavam que o símbolo da empresa seria transparente e ficaria iluminado com a chegada de uma mensagem ou uma chamada perdida.

Mas, segundo a publicação, esse não vai ser o caso. A única certeza, se a imagem for realmente verdadeira, é que a peça no formato do logo da Apple vai ser separada do iPhone 6, diferentemente dos modelos anteriores.

As outras imagens revelam componentes comuns do smartphone da Apple, como conectores do fone de ouvido, botão de energia, botão home e mais. Confira mais imagens na galera abaixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.