Novos vazamentos do iPhone 6: carcaça frontal e possível embalagem [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Novos vazamentos do iPhone 6: carcaça frontal e possível embalagem [rumor]
Imagem: AppleClub

À medida que se aproxima o lançamento de novos smartphones, mais e mais vazamentos podem acabar acontecendo. Quando o produto em questão é um iPhone, isso se mostra ainda mais verdadeiro. Fotos surpreendentes já revelaram alguns detalhes do novo aparelho da Apple e, agora, novas imagens mostram bem de perto a parte frontal desmontada do dispositivo.

Os vazamentos foram veiculados no blog taiwanês AppleClub e o aparelho até poderia se passar por uma carcaça do iPhone 5S devido à falta de característica que o distingue explicitamente do modelo a ser lançado. Porém, o tamanho do display entrega que o dispositivo é bem maior que a versão anterior do smartphone. Pelas fotos, porém, não há como saber qual é a tecnologia empregada na tela, safira ou Gorilla Glass.

Outro vazamento, que foi veiculado no TechRadar, mostra uma possível embalagem na qual o iPhone 6 virá. Como o próprio site afirma, não há como ter certeza se as imagens revelam realmente a caixa original do aparelho e há certa semelhança dele com um clone Chinês. Outro detalhe que não contribui para a veracidade das fotos é a ausência do aplicativo Health na tela inicial do dispositivo, algo que provavelmente a Apple teria feito para promover a ideia. Portanto, provavelmente só o tempo dirá se as fotos são verdadeiras ou não.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.