Anúncio oficial do novo iPhone pode acontecer na metade de setembro

1 min de leitura
Imagem de: Anúncio oficial do novo iPhone pode acontecer na metade de setembro

Após meses de espera, a Apple começa a fazer as preparações finais para suas grandes revelações nos campos dos hardwares e dos softwares para o ano de 2014. Rumores indicam que a companhia de Cupertino está planejando para a metade de setembro um grande evento no qual devem ser revelados mais detalhes sobre o iOS 8 e informações oficiais sobre o iPhone 6.

Entre as datas mais viáveis estão o segundo e o terceiro fim de semana de setembro, porém ainda há a possibilidade de que o anúncio seja adiado. Segundo os responsáveis pelo rumor, incertezas relacionadas ao processo de fabricação do novo smartphopne fazem com que seja difícil para a companhia determinar no momento atual quando a novidade pode fazer sua estreia de forma satisfatória.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Caso o iPhone 6 realmente apareça, ele pode fazer isso somente na forma de sua versão com tela de 4,7 polegadas. A variação maior, com display de 5,5 polegadas, pode estar reservada para uma apresentação posterior, embora uma decisão final nesse sentido ainda não tenha sido determinada.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.