Apple pediu até 80 milhões de iPhones 6 para venda inicial, diz site

1 min de leitura
Imagem de: Apple pediu até 80 milhões de iPhones 6 para venda inicial, diz site
Imagem: uSwitch

De acordo com o site The Wall Street Journal, a Apple acaba de fazer o maior pedido da história dos smartphones da empresa: no início das vendas, logo após o lançamento e na primeira leva de gadgets, o iPhone 6 terá entre 70 milhões e 80 milhões de unidades.

O número engloba tanto a versão tradicional, de 4,7", quanto a no estilo phablet, com tela de 5,5". O pedido elevado significa ainda que a Apple pretende bater recordes de comercialização com a nova edição do celular — algo bastante significativo, já que o iPhone responde por metade da receita gerada atualmente pela companhia.

O estoque de peças é ainda maior, especialmente caso os displays apresentem algum problema, Na venda inicial do iPhone 5S e do iPhone 5C, para efeitos de comparação, foram pedidas de 50 milhões a 60 milhões de unidades.

Logo com luz

E claro que não poderia faltar um rumor relacionado ao smartphone. Desta vez, o vazamento vem do blogueiro Sonny Dickson, que costuma fazer revelações sobre a indústria. Desta vez, ele postou uma foto da carcaça traseira do aparelho e afirmou que o iPhone 6 terá uma luz de notificações que acenderá a logo em forma de maçã.

A área da logo ainda seria usada para permitir a transmissão de sinais sem fio mais facilmente para dentro e fora do aparelho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.