Clones de iPhone 6 devem chegar às lojas antes da versão original

1 min de leitura
Imagem de: Clones de iPhone 6 devem chegar às lojas antes da versão original

Ainda não se sabe quando a Apple vai anunciar oficialmente o iPhone 6 – em princípio, a data mais provável é o mês de setembro -, porém isso não significa que os fabricantes de produtos falsificados vão esperar até essa data para colocar no mercado as suas versões do iPhone 6.

Informações divulgadas nesta semana pelo site francês NowhereElse indicam que o clone do iPhone 6 já está pronto e deve chegar às lojas e sites internacionais nas próximas semanas. O design do produto é baseado nas inúmeras imagens do produto que vazaram na internet e o aparelho terá tela de 4,7 polegadas.

Ainda não se sabe qual será o hardware presente dentro do falso iPhone 6, mas em se tratando de sistema operacional espere por uma versão modificada do Android de forma a torna-lo uma cópia detalhada do iOS. Ao que tudo indica, dessa vez a Apple não conseguiu mesmo controlar os vazamentos de imagens, além é claro de ser incomodada bastante pelas fábricas chinesas capazes de replicar qualquer produto com extrema rapidez.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.