Novo vídeo mostra provável visual do iPhone 6 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Novo vídeo mostra provável visual do iPhone 6 [vídeo]

Já virou rotina. Novas imagens divulgadas nesta quarta-feira (9) mostram mais detalhes do provável visual do iPhone 6. O novo smartphone da Apple ainda não tem data oficial para ser anunciado – provavelmente isso deve acontecer somente em setembro -, mas dada a grande quantidade de vazamentos, ao que tudo indica o visual do produto deve ser esse mesmo.

Conforme o vídeo indica, o aparelho deve mesmo ser mais fino do que o modelo atual, além de contar com tela de 4,7 polegadas contra as 4 polegadas do iPhone 5S. Na tampa traseira, é possível perceber ainda que o logo da Apple é vazado na carcaça, o que pode indicar duas coisas: ou a adoção de um acabamento similar ao do modelo atual ou ainda algum tipo de iluminação, como acontece nos Macbooks.

A Apple deve realizar uma nova conferência somente no mês de setembro, mas ainda não há uma data confirmada. A expectativa é que o lançamento do produto aconteça cerca de 20 dias após o anúncio, o que levaria a data de chegada do iPhone 6 para o final de setembro. Entretanto, vale lembrar: ao menos por enquanto, qualquer confirmação sobre o assunto não passa de mera especulação.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.