Conceito de iPhone 6 apresenta também novidades para o iOS 9

1 min de leitura
Imagem de: Conceito de iPhone 6 apresenta também novidades para o iOS 9

O iPhone 6 só deve ser mostrado pela Apple no mês de setembro, mas a quantidade de informações que já surgiram sobre ele permitiu a criação de muitos conceitos. Designers de todo o mundo já fizeram suas versões de como será o próximo smartphone da Maçã, mas hoje nós trouxemos um exemplo que decidiu inovar um pouco mais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além do design similar ao que já foi vazado em diversas ocasiões, o iPhone 6 conceituado pelo designer Giorgi Tedoradze traz um sistema operacional que poucas pessoas poderiam imaginar: o iOS 9! Isso mesmo, estamos falando de um sistema operacional que só deve ser mostrado em 2015, uma vez que o iOS 8 ainda nem foi liberado oficialmente para os consumidores.

Algo bem interessante no conceito de iOS 9 que ele trouxe é a divisão de telas. Há uma parte “passiva” no topo da tela e uma parte “ativa” que ocupa a maior porção do display. A primeira delas funciona como um demonstrador de widgets e informações relevantes para os consumidores, enquanto é na segunda que ocorre a execução dos aplicativos que não sejam criados para funcionar em tela cheia (jogos, por exemplo).

Não há muitas outras diferenças entre o sistema operacional mostrado pelo designer e a atual versão da Apple. Mesmo assim, vale a pena ficar atento ao que ele mostrou. Será que a Maçã gostaria de ter algo assim nas próximas versões do sistema operacional? E você, gostaria de ter algo assim no seu aparelho?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.