Capa do iPhone 6 é revelada em um vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Capa do iPhone 6 é revelada em um vídeo

Tudo indica que o iPhone 6 entrará em processo de produção em massa muito em breve, desta maneira começaremos a ver cada vez mais furos sobre o aparelho. Quando mais de 100 mil trabalhadores começam a manusear o seu produto todos os dias, é quase impossível que ele ainda consiga guardar surpresas para o período de lançamento. Hoje na internet apareceu um vídeo do que pode ser, em teoria, a capa da versão de 4.6 polegadas do iPhone 6.

Esta não é a primeira vez que alguém clama ter encontrado este pedaço do iPhone, mas nenhuma delas tinha o acabamento deste vídeo publicado pelo japonês Mac Otakara, criador do Apple Blog. O vídeo mostra a capa de alumínio ao lado de várias outras versões falsas, todas bem próximas da suposta original. Isso ocorre porque os esquemáticos do iPhone 6 foram vazados no início do ano, possibilitando uma série de falsos vazamentos muito semelhantes ao que foi visto nos projetos.

Uma comparação de tamanhos

Outro ponto bem legal deste vídeo é a comparação das diferentes capas. Primeiro ele pega o iPhone 6 e coloca diante da capa de 5.5 polegadas do iPhone “Phablet”, a suposta versão maior do smartphone da Apple. Por fim, ele faz uma comparação de tamanho com o iPhone 5s para mostrar a diferença de escala entre os produtos.

É esperado que a Apple lance os dois novos modelos de iPhone ainda este ano, começando pelo de 4.7 polegadas no dia 19 de setembro, e depois, segundo constam os rumores teremos a versão maior perto do final do ano. Você confere o vídeo na íntegra a seguir:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.