Confira 11 fotos que mostram como será o iPhone 6 [imagens]

1 min de leitura
Imagem de: Confira 11 fotos que mostram como será o iPhone 6 [imagens]
Imagem: Geeky-Gadgets

A saga das imagens do iPhone 6 aparecendo na rede continua. Dessa vez, elas são cortesia do artista taiwanês Jimmy Lin (que no passado também havia aparecido em fotos segurando um iPhone 5c antes do seu anúncio) e do site Macfixit, que afirma ter recebido os aparelhos de uma fonte na China.

As imagens exibidas pelo artista mostram o que possivelmente será o modelo com tela de 4,7 polegadas. Já as do site mencionado indicam que os botões de volume e silenciar estão do lado esquerdo do aparelho, e do lado direito se encontram o botão Power e uma entrada para cartão SIM.

Vale lembrar que também circulam na rede algumas informações referentes aos componentes do aparelho. Alguns sites informam que ele virá com um processador A8 de 64 bit, além de mais memória e tecnologia NFC - porém, vale lembrar que esses são dados que ainda não foram confirmados pela Apple.

Além das imagens que você confere acima, algumas outras já ganharam espaço na rede. Veja algumas delas na galeria que está na sequência:

E não pense que isso é tudo: aqui no TecMundo já publicamos várias notícias e matérias referentes ao aparelho, como o fato de a Apple ter contratado uma força-tarefa chinesa para impedir vazementos do aparelho, a possível data de lançamento do smartphone e até mesmo sete coisas que queremos ver no iPhone 6.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.