Novos vazamentos mostram traseira e lateral do iPhone 6

1 min de leitura
Imagem de: Novos vazamentos mostram traseira e lateral do iPhone 6
Imagem: Geek And Hype

A divulgação de supostas imagens do iPhone 6 parou por algum tempo, especialmente por conta de esforços da própria Apple, mas novas fotos voltaram a cair na rede mostrando o que deve ser a carcaça traseira e a lateral do próximo smartphone da companhia. A informação é do site francês Nowhereelse.

As imagens devem ser do celular convencional, que deve ter 4,7" (especula-se o lançamento de um iPhone de 5,5"), e já são tidas por sites como o MacRumors como as mais fiéis até o momento, já que fotos de menor qualidade do mesmo modelo haviam sido divulgadas anteriormente.

Elas mostram um aparelho realmente mais fino do que o do iPhone 5S, com os botões de volume no lado esquerdo e, no direito, o suporte para o cartão SIM. Um último botão neste canto pode ser o novo "Power" do smartphone.

Além disso, há quem diga que a logo da Maçã na parte traseira terá a capacidade de brilhar, como nos MacBooks (e na imagem do topo desta notícia, que é puramente conceitual). Isso pode ser apenas um recurso de estilo ou funcionar como notificação para quando o aparelho está virado com a tela para baixo, por exemplo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.