Vídeo conceitual mostra algumas das possíveis características do iPhone 6

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo conceitual mostra algumas das possíveis características do iPhone 6

Um vídeo conceitual presente no canal ConceptsiPhone do YouTube dá uma pista de algumas das características que poderiam aparecer no iPhone 6. O trabalho é creditado ao designer Danny Mindspi. 

De acordo com o vídeo, o iPhone 6 poderia contar com uma função chamada Nightlite, que iluminaria regiões como o botão home, a borda lateral e a maçã na parte traseira. Também é possível ver uma câmera dupla presente nas costas do smartphone que se chama Eyes, e há a menção de uma câmera que permite tirar fotos em 3D e possibilidade de recorrer a um zoom óptico de 3X. 

Outras informações também incluem uma tela de 5,7 polegadas com resolução de 1440x2560 e chip Apple A8X, além das resoluções das câmeras: a traseira contaria com 13 MP, enquanto a frontal teria 8 MP. Neste conceito, o corpo do celular é feito de alumínio. 

Bordas arredondadas? 

Também vazou na rede – mais especificamente em um fórum chinês da Apple, sendo divulgada posteriormente em um site francês  fotos de um molde para produção de cases de iPhone 6.

(Fonte da imagem: Reprodução/Nowhereelse)

Segundo a foto, as bordas do aparelho serão arredondadas (dando mais força a um rumor que já havíamos publicado aqui no TecMundo), além de ter 6,1 mm de espessura – porém, vale lembrar que nada disso é oficial, então a melhor saída é esperar informações vindas da própria Apple.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.