Novo conceito mostra iPhone 6 mais fino e com design belíssimo

1 min de leitura
Imagem de: Novo conceito mostra iPhone 6 mais fino e com design belíssimo

(Fonte da imagem: Reprodução/NoWhereElse)

Ainda faltam alguns meses até que a Apple revele os detalhes do seu próximo iPhone — caso o ciclo dos últimos anos seja mantido, isso deve acontecer no mês de setembro —, mas os apaixonados por tecnologia já estão à espera do aparelho. E, como acontece em todas as versões do smartphone, designers já criaram diversos conceitos imaginando como será o aparelho.

Uma das melhores ideias surgiu no site francês NoWhereElse, que contratou o designer  Martin Hajek para desenhar como eles imaginam que será o iPhone 6. E os resultados ficaram bem interessantes. O iPhone 6 de Hajek possui a tela “edge-to-edge”, ocupando uma maior região da carcaça do aparelho e reduzindo as bordas laterais — prosseguindo apenas com bordas grandes nas partes inferior e superior.

Segundo o que vem sendo cogitado, o iPhone 6 terá a tela maior do que a presente no iPhone 5S. E seria essa redução das bordas que permitiria isso sem que o aparelho ficasse muito maior e mais pesado. Além disso, o conceito de Hajek ainda reduz um pouco a espessura do smartphone, que seria 20% mais fino do que a atual geração dos aparelhos produzidos pela Apple.

(Fonte da imagem: Reprodução/NoWhereElse)

Outra mudança fica na parte mais externa do iPhone. O conceito apresentado mostra mais curvas e arredondamentos do que os existentes hoje. Além disso, a parte traseira do smartphone teria dois tons diferentes para deixar o aparelho mais bonito. O que você achou do conceito produzido pelo NoWhereElse? Será que a Apple vai apresentar algo assim no segundo semestre?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.