Produção do iPhone 6 pode ser iniciada em julho deste ano

1 min de leitura
Imagem de: Produção do iPhone 6 pode ser iniciada em julho deste ano

(Fonte da imagem: Reprodução/Mac Rumors)

Embora seja praticamente certo que o iPhone 6 chega às lojas ainda este ano, todas as informações relacionadas ao produto disponíveis atualmente são fruto de rumores da indústria. Assim, é preciso tomar certo cuidado com a informação, divulgada nesta quarta-feira (9), que afirma que a fabricação do produto com tela de 4,7 polegadas deve ser iniciada em julho, enquanto o modelo de 5,5 polegadas deve começar a ser produzido em setembro.

Essas informações entram em contradição com rumores anteriores que indicavam que o modelo com tela menor deveria ter seu processo de fabricação iniciado em maio. No entanto, permanece a expectativa de que os dois novos modelos do smartphone cheguem às lojas durante o quarto trimestre de 2014.

O motivo pelo qual a versão com tela de 5,5 polegadas deve demorar mais a ser produzido em larga escala está relacionado a problemas com o display do aparelho — situação que já se tornou comum quando se trata de produtos Apple. Embora a novidade não tenha sido confirmada pela Apple, sua existência teria sido comprovada por documentos revelados durante a disputa judicial entre a empresa e a Samsung.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.