Ilustrações sugerem iPhone 6 em modelos maiores de 4,7" e 5,7"

1 min de leitura
Imagem de: Ilustrações sugerem iPhone 6 em modelos maiores de 4,7" e 5,7"

(Fonte da imagem: Reprodução/PhoneArena)

A próxima geração do iPhone só deve ser revelada pela Apple no segundo semestre de 2014, mas os rumores estão cada vez mais frequentes e precisos. Desta vez, supostas ilustrações mostram uma série de detalhes visuais dos aparelhos.

É isso aí, no plural: segundo a revista japonesa MacFan, serão dois aparelhos lançados pela Apple sob o nome de iPhone 6. Um deles será um smartphone tradicional, de 4,7", enquanto o outro está mais para um phablet, com 5,7".

O modelo convencional teria 13,7 6,6 x 0,7 cm, sendo mais fino e largo que o iPhone 5S. Já o phablet conta com 15,7 x 7,7 x 0,67 cm de medidas. As ilustrações ainda mostram algumas mudanças no visual, como botões retangulares e tela quase sem bordas, sendo que elas são bastante arredondadas.

O designer Martin Hajek criou uma série de artes conceituais do que seriam os iPhones sugeridos por esses esboços, incluindo os botões modificados e a espessura bem abaixo do normal. Confira na galeria abaixo:

Mais uma alternativa

(Fonte da imagem: Reprodução/PhoneArena)

Já o site francês NoWhereElse publicou a imagem acima sobre o iPhone 6 diretamente da China. Ela contraria as especificações da revista japonesa: mostra só um aparelho tamanho família com 8,5 cm de largura, valor extremamente alto até para um phablet (o Galaxy Note 3, por exemplo, tem 7,9 cm).

Por apresentar mudanças menos radicais, a primeira imagem tem mais chances de ser real, mas não é possível comprovar nenhuma das informações por enquanto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.