Novos vazamentos: imagem mostra vidro frontal de iPhone 6 com tela maior

1 min de leitura
Imagem de: Novos vazamentos: imagem mostra vidro frontal de iPhone 6 com tela maior

AmpliarOnde estão as bordas laterais? (Fonte da imagem: Reprodução/NWE)

A Apple costuma lançar novos iPhones somente em setembro, mas já faz algum tempo que os rumores sobre um novo smartphone da Maçã começaram a se intensificar. Note que mal entramos em março e já há supostos detalhes vazados sobre a câmera, a tela e alguns outros. Dessa vez, o que “vazou” foi vidro frontal do aparelho que, comparado aos componentes correspondentes das gerações anteriores, praticamente não tem bordas laterais. Ou seja, o iPhone 6 viria com uma tela que vai praticamente de um lado ao outro do aparelho.

Na imagem, podemos perceber que a borda superior também diminuiu consideravelmente. Essa eliminação de bordas no novo iPhone poderia proporcionar uma tela maior ao aparelho e, por isso, tem se falado em uma tela de 4,7’’, mas, pela imagem, podemos imaginar que seja um pouco menos.

Nova câmera

Os rumores do último domingo também falaram sobre uma nova câmera para o iPhone 6. Ela continuaria com os mesmos 8 MP da geração anterior, mas teria lentes de safira e um sensor melhorado e com abertura maior, o que deve melhorar o desempenho do aparelho em ambientes escuros. Esse sensor seria fabricado pela Sony, enquanto os demais componentes da câmera seriam obra da LG e da Sharp.

Já vem se falando também que o lançamento do novo iPhone pode ser uma dobradinha, como da última vez, sendo que teríamos dois novos smartphones. Além do iPhone 6, veríamos portanto um phablet com tela de mais de 5 polegadas. Deve-se levar em consideração que esses rumores estão bastante adiantados e, com isso, a precisão deles fica muito questionável, principalmente pelo fato de a Apple ser muito cautelosa quando se trata de aumentar o tamanho das telas dos seus smartphones.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.