Em brincadeira, artista japonês fica na fila para comprar o iPhone 6

1 min de leitura
Imagem de: Em brincadeira, artista japonês fica na fila para comprar o iPhone 6

(Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)

O iPhone 6 ainda não foi anunciado pela Apple, deve ser lançado apenas no segundo semestre e nem teve informações oficiais divulgadas (as primeiras imagens vazadas são falsas).

Ainda assim, um sujeito pintado de cinza, vestido com uma roupa preta colada e um smartphone de papelão na cabeça decidiu sentar-se em frente à Apple Store da região de Ginza para ser o primeiro de uma fila que ainda não começou.

Trata-se do artista performático japonês Yoppy, que vive fazendo brincadeiras bizarras e ações artísticas malucas por várias partes do país (às vezes até sem roupas ou quase nu). Neste caso, ele decidiu ser o primeiro a comprar o novo iPhone, registrando o feito no Twitter. Mas é claro que ele não ficaria lá por tanto tempo: tudo não passava de mais uma encenação do rapaz.

(Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)

Após dar entrevistas para vários veículos de comunicação de todas as partes do mundo, Yoppy deixou o "acampamento" pouco tempo depois de se sentar em frente à loja, sem levar o aparelho e sem previsão de volta. É possível que tudo isso seja somente uma crítica social a quem fica nas filas por dias – ou o rapaz desistiu ao saber que teria que ficar meses aguardando o tão esperado momento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.