Primeiras imagens vazadas do iPhone 6 são mesmo falsas

1 min de leitura
Imagem de: Primeiras imagens vazadas do iPhone 6 são mesmo falsas

AmpliarO passo a passo da descoberta da farsa. (Clique para ampliar) (Fonte da imagem: Reprodução/Imgur)

Os fãs da Apple ficaram empolgados com as supostas imagens vazadas do iPhone 6 nesta quarta-feira (12), divulgadas por um perfil anônimo no Twitter e pelo site Sonny Dickson, página de credibilidade na divulgação de rumores. Ainda assim, nem adianta comemorar: novas evidências apontam que as fotos são realmente falsas.

A sacanagem foi descoberta quando alguém comparou as texturas de marcas de dedo e manchas das fotos vazadas com as de um conceito do iPhone 6 criado por Martin Hajek, um designer que vive postando renderizações para aparelhos que ainda serão lançados.

Quem soltou as fotos foi cuidadoso o suficiente para inverter as marcas, mas isso não bastou para que a farsa fosse descoberta: a textura usada é a mesma, apenas colocada em um outro conceito para parecer um aparelho novo e real.

Na notícia original, alertamos que não havia como provar que as imagens vazadas eram reais, o que realmente aconteceu. Desse modo, o iPhone 6 continua um mistério, mas fique ligado no Tecmundo para mais novidades do próximo smartphone da Apple.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.