Quer pagar quanto? Protótipo do iPhone 6 é oferecido em leilão do eBay

1 min de leitura
Imagem de: Quer pagar quanto? Protótipo do iPhone 6 é oferecido em leilão do eBay

Quanto você estaria disposto a pagar para colocar as suas mãos em um protótipo do iPhone 6? Caso tenha bastante dinheiro no bolso e seja realmente um fã da Apple, pode participar deste leilão do eBay e tentar levar para casa uma das primeiras versões do smartphone da Maçã.

Segundo informações divulgadas no site, o usuário que iniciou a ação diz que comprou o aparelho de um amigo. Ele não possui nenhum tipo de inscrição de órgão regulamentador ou mesmo um número de série, e também conta com uma porta Lightning vermelha e o software SwitchBoard, que é utilizado pela empresa em períodos de teste.

Caso tenha se interessado pela oferta, saiba que o lance atual não é nada baixo: o último foi registrado na manhã desta terça-feira (24), e era de pouco mais de US$ 50 mil (o que equivaleria a aproximadamente R$ 179 mil).

Você teria coragem de investir tanto dinheiro assim no protótipo de um aparelho?

E aí, estaria disposto a gastar rios de dinheiros para obter esse protótipo de iPhone 6? Ainda faltam seis dias para o término do leilão, então há grandes chances de que esse valor aumente ainda mais nos próximos dias.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.