iPhone 6 Plus corresponde a 60% das vendas dos novos smartphones da Apple

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 6 Plus corresponde a 60% das vendas dos novos smartphones da Apple

Os dois novos modelos de smartphones da Apple — iPhone 6 e iPhone 6 Plus — foram apresentados no mesmo dia. A chegada deles ao mercado também foi simultânea, mas a recepção não foi tão igual assim. Segundo fontes ligadas às fábricas chinesas responsáveis pela montagem dos iPhones, as ordens de Cupertino têm demonstrado que a versão maior está conseguindo bem mais sucesso.

O site Digitimes obteve informações bem contundentes de que a Apple já estaria remodelando as linhas de produção, uma vez que o iPhone 6 Plus estaria com cerca de 60% do mercado da Apple, superando as expectativas que haviam sido cogitadas antes do início das vendas — que apontavam o iPhone 6 como o grande protagonista da história. O maior motivo de tudo isso estaria nas vendas de duas das principais fornecedoras da Apple: Foxconn e Pegatron.

Enquanto a Foxconn estaria designada à produção do iPhone 6 Plus, a Pegatron estaria construindo os modelos de menores dimensões, e as informações de que a Foxconn está produzindo muito mais do que a Pegatron é que nos mostra que o aparelho maior está realmente conseguindo números melhores de vendas. Será que esse cenário será mantido quando os novos iPhones forem para o mercado externo aos países preferenciais?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.