Mais problemas! Tela do iPhone 6 Plus estaria se desencaixando do aparelho

1 min de leitura
Imagem de: Mais problemas! Tela do iPhone 6 Plus estaria se desencaixando do aparelho

Desde que chegou ao mercado, o novo iPhone vem enfrentando algumas críticas referentes ao design de construção dele. Segundo alguns consumidores, o aparelho pode ser dobrado nos bolsos, ficando com a estrutura curvilínea devido à fragilidade do projeto. Apesar disso, a Apple afirma que o número de aparelhos com o problema é muito baixo. Mas aparentemente a possibilidade de o iPhone dobrar não é a única preocupação da fabricante.

Um novo vídeo publicado hoje na imprensa internacional mostra que pode existir uma outra falha no design estrutural do iPhone 6 Plus. O canal Technibility mostra que o aparelho pode ter a tela facilmente desencaixada — involuntariamente, é claro. Isso significa que o display de 5,5 polegadas pode sair do frame principal sem que o consumidor queira, o que pode causar problemas bem sérios à durabilidade.

Não há como provar que não houve nenhuma força excessiva na utilização do aparelho para que as imagens fossem capturadas, mas também não existe forma de provar o contrário. Será que o iPhone 6 Plus é mesmo frágil ou  essa se trata de uma exceção entre os milhões de aparelhos que já foram vendidos?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.