Seis dias de tortura: iPhone 6 Plus vira picadinho no liquidificador

1 min de leitura
Imagem de: Seis dias de tortura: iPhone 6 Plus vira picadinho no liquidificador
Imagem: RatedRR

A essa altura, você já deve conhecer o canal RatedRR. Eles costumam fazer vídeos destruindo aparelhos eletrônicos, especialmente os fabricados pela Apple, com tiros certeiros a partir de armas superpoderosas.

Nesse ano, entretanto, a proposta foi fazer “seis dias de tortura”, destruindo seis iPhones 6 Plus de maneiras diferentes. No segundo vídeo da série, o canal tentou dar uma de Blendtec e colocou o phablet no liquidificador.

Como você pode conferir, parece que a experiência não foi tão bem-sucedida quanto eles esperavam. Ao que tudo indica, a escolha do modelo do liquidificador não foi muito acertada, uma vez que o copo parece muito grande e o aparelho conseguiu ficar longe da lâmina sem sofrer muitos danos rapidamente.

Para destruir definitivamente o iPhone grandão, foi necessário remexer os restos do aparelho algumas vezes e, na última tentativa de transformá-lo em pó, a bateria começou a pegar fogo na mão do destruidor. No fim das contas, a parte de metal do phablet continuou praticamente inteira e tivemos por fim a confirmação de que transformar eletrônicos em poeira é coisa da Blendtec e de mais ninguém.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.