Apple muda prioridade de fabricação e aumenta produção do iPhone 5S

1 min de leitura
Imagem de: Apple muda prioridade de fabricação e aumenta produção do iPhone 5S

(Fonte da imagem: Reprodução/Phones4u)

A Apple resolveu mudar o pedido de fabricação dos novos modelos de iPhone para uma de suas fabricantes. A unidade da Foxconn no nordeste da China parou de produzir a linha 5C para priorizar o aparelho 5S.

Toda a produção da fábrica em Zhengzhou será destinada agora a montar o modelo mais moderno de iPhone, enquanto o aparelho intermediário e de acabamento de plástico da Apple deixa de ser fabricado nessa unidade.

A mudança na ordem de fabricação pode indicar o sucesso do iPhone 5S mundialmente. O modelo chegou ao mercado batendo recordes de vendas, e a contínua busca dos consumidores pelo aparelho topo de linha pode justificar esta decisão.

Há, porém, uma segunda leitura possível desse cenário – de que o iPhone 5C está obtendo um desempenho comercial abaixo do esperado. Os números totais da Apple, no entanto, parecem dizer o contrário.

A empresa parece ter errado a previsão de vendas sobre seus novos aparelhos, mas o resultado é muito positivo para a Apple, já que a procura pelo modelo mais moderno (e mais caro) tem sido maior do que a expectativa inicial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.