iPhone 5S resiste a quedas e água, mas não é páreo para uma calibre 50

Tech Assassin mostra qual é a resistência máxima do aparelho
  • Visualizações73.641 visualizações
Por Leonardo Müller em 27 de Setembro de 2013

Sempre que um novo gadget de renome é lançado no mercado, não demora muito para que uma série de canais no YouTube apareça com vídeos de doer o coração. Eles fazem os testes mais extremos que se pode imaginar, como o desses malucos que explodiram um NVIDIA Shield. Sendo assim, o iPhone 5S não poderia deixar de fazer parte dessa bateria de testes. O experimento mais bizarro que você pode encontrar na plataforma de vídeo provavelmente é este logo acima, que já bateu a marca de 1 milhão de visualizações.

A equipe do Tech Assassin mostra para você uma bateria de testes preliminar bastante simples. O telefone é derrubado na terra e, em seguida, no concreto. Para completar, uma tigela com água serve para afogar o aparelho da Apple, que continua funcionando até o fim. Contudo, o gadget mal-avisado não poderia ter um destino mais cruel pela frente.

O próximo e último teste coloca o iPhone contra um rifle calibre 50 M802A1 Barrett. Desnecessário dizer o resultado. Como você confere no vídeo, os dois tiros simplesmente desintegram o aparelho. Confira os detalhes em câmera lenta para ter uma ideia mais clara de como os tiros arrebentaram o dispositivo.

Fonte: Tech Assassin



Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!