Cópia do iPhone 5C que roda Android 4.2 é anunciada no Japão

1 min de leitura
Imagem de: Cópia do iPhone 5C que roda Android 4.2 é anunciada no Japão

(Fonte da imagem: Reprodução/Electronista)

Uma fabricante japonesa de celulares está lançando no país o ioPhone 5, uma cópia do iPhone 5C que roda Android. O produto tem a mesma aparência do smartphone da Apple, incluindo as mesmas opções de cores: verde, azul, amarelo, rosa e branco.

O que mais surpreende é que o modelo foi lançado em terras nipônicas, algo que geralmente acontece na China. O ioPhone 5 conta com carcaça de plástico e configurações dignas de um aparelho intermediário.

Além disso, o produto também conta com informações na tampa traseira praticamente idênticas às do modelo da Apple, exceto pela logo, que foi trocada para evitar um possível processo.

Por apenas 350 reais

Os controles de volume e bloqueio do aparelho também foram inseridos no mesmo lugar onde estão localizados os do iPhone 5C. O aparelho tem um display de 4 polegadas, assim como o do dispositivo da Apple, mas com uma resolução de 854x480 – muito menor que a tela Retina.

O ioPhone 5 é equipado com processador MTK6572 dual-core, com 4 GB de armazenamento e 512 MB de RAM. Ele roda Android 4.2 e será lançado no dia 20 de dezembro. O aparelho já está disponível para pré-encomenda por ¥ 15.490 (R$ 350, aproximadamente).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.