iPhone 5C: aparecem novas imagens do design do aparelho

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 5C: aparecem novas imagens do design do aparelho

(Fonte da imagem: Reprodução/Engadget)

Se você acompanha os acontecimentos do mundo da tecnologia, já deve ter visto aqui no Tecmundo notícias que mostraram imagens do iPhone 5C — o futuro smartphone de baixo custo da Apple. No entanto, a novidade é que, agora, algumas fotografias estão mostrando o que talvez seja o design definitivo do aparelho.

O vazamento é de responsabilidade de um site chamado SonnyDickson, que ainda não é muito conhecido, inspirando um pouco de dúvidas em relação a sua veracidade. Além disso, as fotografias mostram um aparelho bem semelhante ao que já vimos antes, sendo uma espécie de iPhone 5, mas com bordas arredondadas que lembram as versões mais antigas do aparelho e que realmente está “posando” para os cliques.

Abaixo, você pode conferir uma pequena galeria com as imagens vazadas, sendo que a versão utilizada para as fotos é a mais famosa — ou seja, estamos falando da que conta com a coloração verde. A novidade deve ser apresentada ao público no final de setembro, mas não podemos afirmar que o design vai ser exatamente esse ou a data exata do lançamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.