iPhone 5S deve aparecer com processador e câmera melhorados

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 5S deve aparecer com processador e câmera melhorados

Como será o novo iPhone da Apple? (concepção artística) (Fonte da imagem: Reprodução/Apptuts)

Os rumores do próximo iPhone ainda não conseguiram revelar nada minimamente concreto. Contudo, como ainda falta muito tempo para o lançamento do novo smartphone da Maçã, é normal que as conversas sobre isso fiquem apenas no achismo. Entretanto, o DigiTimes afirma ter conversado com fontes ligadas à marca que confirmaram que o iPhone 5S terá um processador e uma câmera melhor do que o modelo atual.

Que surpresa. Nada mais natural que melhorar esses quesitos tão visados pelos consumidores. Fora isso, o que se pode especular sobre o lançamento do 5S é que realmente ele não será um novo aparelho, mas sim uma simples atualização do modelo atual, como a Apple costuma fazer no segmento “S”. Ainda assim, a data de lançamento parece preocupar os fãs da marca.

Ao que tudo indica, a empresa deve lançar o seu dispositivo na segunda metade do ano, como tem feito desde o primeiro iPhone. Contudo, os meses para isso acontecer vão de junho á outubro, uma grande faixa de tempo. Anteriormente, a empresa era fiel ao mês de junho para seus lançamentos, sendo que os iPhones 3G, 3GS e 4 chegaram ao mercado nesse período.

Contudo, o outubro do 4S e o setembro do 5 também aparecem como opções. No fim das contas, podemos dizer que o iPhone 5S é um completo mistério e que, até agora, não se sabe absolutamente nada sobre ele, apenas se infere coisas que se tornaram óbvias com o desenvolver do aparelho da Maçã.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.