Apple está se preparando para começar a produção do iPhone 5S

1 min de leitura
Imagem de: Apple está se preparando para começar a produção do iPhone 5S

iPhone 5 estaria dando espaço para sucessor nas linhas de montagem. (Fonte da imagem: Reprodução/Mashable)

O analista de mercado Peter Misek acredita que a Apple já está preparando a sua cadeia produtiva para começar a fabricar os novos modelos do iPhone. Estamos falando do iPhone 5S e do ainda desconhecido smartphone de baixo custo da Maçã, que parece estar cada vez mais próximo, segundo previsões de Misek.

A produção de iPhones 5 estaria sendo cortada por conta da queda da demanda, que está acontecendo antes do esperado, além da necessidade de abrir espaço para as novidades. Dessa forma, a empresa já teria planos para começar a fabricar a próxima geração do produto em março deste ano, tendo previsões de lançamento do mesmo para junho ou julho.

Ainda de acordo com as análises de Misek, as operadoras asiáticas China Mobile e DoCoMo seriam as primeiras a colocar as próximas gerações do iPhone no mercado. A primeira estaria focada no iPhone de baixo custo para os consumidores chineses, enquanto a segunda levaria o iPhone 5S aos japoneses.

Quanto às especificações da próxima geração dos smartphones da Maçã, a única expectativa concreta que Misek consegue ter é sobre a tecnologia da tela do aparelho. Assim, espera-se que os displays IGZO da Sharp apareçam no iPhone 5S, já que uma tela ainda maior OLED estaria quase descartada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.