Samsung responde ao lançamento do iPhone 5 com propaganda provocativa

1 min de leitura
Imagem de: Samsung responde ao lançamento do iPhone 5 com propaganda provocativa

(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Apesar de ter perdido a batalha legal contra a Apple nos tribunais, a Samsung continua disposta a vencer a sua competidora no que diz respeito ao número de vendas de smartphones. Logo após o lançamento do iPhone 5, a empresa sul-coreana lançou um anúncio publicitário em que faz a comparação técnica do novo dispositivo com o Galaxy S3.

Entre os quesitos destacados pela companhia está o tamanho da tela dos aparelhos, a quantidade de memória RAM dos gadgets e até mesmo o tipo de cabo de conexão usada por cada um deles. Vale notar que a versão do S3 usada como base é a norte-americana, que conta com um processador dual-core e 2 GB de memória RAM (o aparelho lançado na Europa e no Brasil possui uma CPU quad-core e 1 GB de RAM).

O ponto alto do anúncio fica por conta da frase “não é preciso ser um gênio”, que faz uma provocação bastante direta aos empregados das Apple Store (conhecidos como “Genius”, ou gênios). Apesar da suposta superioridade técnica do smartphone da Samsung, aparentemente não são muitos os consumidores que ligam para esse tipo de detalhe — prova disso é o fato de que a primeira leva da pré-venda do iPhone 5 esgotou em questão de pouco tempo.

Fonte: Samsung

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.