Vaza imagem de possível nova placa traseira do iPhone

1 min de leitura
Imagem de: Vaza imagem de possível nova placa traseira do iPhone

(Fonte da imagem: Reprodução/9TO5Mac)

Se, depois de ver a possível nova tela do iPhone, você começou a se perguntar como vai ser a aparência de todo o resto, a resposta pode estar na imagem acima. De acordo com o 9TO5Mac, esta é uma placa traseira adquirida pelo iFixyouri através de uma fornecedora chinesa.

Embora a imagem, a um primeiro olhar, não mostre grandes mudanças no novo modelo, alguns detalhes se revelam diferentes. A parte inferior, por exemplo, está com um dock de carregamento bem menor, dando mais espaço para os alto-falantes, enquanto que a estrutura geral parece mais fina. Além disso, a placa nova é feita de alumínio, largando o LiquidMetal.

Outro ponto divulgado pela fornecedora foi a presença de diferentes cores no aparelho. E não estamos falando dos modelos branco e preto que já conhecemos, mas de algo como houve com os iPods. Infelizmente, nenhum tom específico foi divulgado; entretanto, o fato da placa ser feita de alumínio faria sentido, já que permitiria que a Apple usasse seu “método secreto” de pintura para colorir o iPhone.

É importante lembrar que isso pode ser apenas um rumor ou mesmo um protótipo de uma das primeiras versões do novo aparelho. Por isso, espere ver muitas diferenças entre essa placa e sua versão final.

Fonte: 9TO5Mac

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.