Vazamento de protótipos mostra os possíveis designs do iPhone 5se

1 min de leitura
Imagem de: Vazamento de protótipos mostra os possíveis designs do iPhone 5se

O iPhone 5se, modelo de smartphone com tela de 4" que deve ser apresentado pela Apple em março, vazou na forma de dois esquemas de design. O responsável pela divulgação é Steve Hemmerstoffer, o especialista conhecido como @OnLeaks, que recebeu as imagens de um sujeito envolvido com a produção do aparelho.

São duas imagens, mostrando fases diferentes do design do iPhone 5se e provando que ele já teve duas ideias de visual. No visual moderno, nota-se que o flash traseiro foi trocado do circular para a tecnologia conhecida como TrueTone. Além disso, ele apresenta a faixa na cor branca que "separa" os sensores de câmera do resto do painel traseiro do dispositivo.

Veja os dois desenhos abaixo:

Fica ainda a dúvida: o design aproveitado terá o botão Power no topo ou ao lado? Outro destaque vai para as medidas do aparelho: em ambos os esquemas, ele aparece com tamanho de 123,9 x 58,7 x 7,6 mm. Para efeitos de comparação, o iPhone 6s mede 138,3 x 67,1 x 7,1 mm.

Um novo iPad Air (o 3) e até a segunda geração do Apple Watch podem ser reveladas no mesmo evento, que deve acontecer no mês que vem. Fique ligado no TecMundo para saber tudo sobre os próximos dispositivos da Apple.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.