Rumor: Apple pode não lançar o iPad Air 3 em 2015

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Apple pode não lançar o iPad Air 3 em 2015
Imagem: Apple

A Apple vai revelar uma nova linha de iPads neste ano, mas os modelos apresentados podem ser bem diferentes do que o público espera. Ao menos é isso o que afirma o site DigiTimes.

De acordo com a publicação, a Apple não planeja lançar já em 2015 a próxima geração do modelo mais tradicional de iPad — ou seja, nada de iPad Air 3 tão cedo. Porém, a quarta geração do iPad mini estaria pronta para ser apresentada. A má notícia? Ela traz "apenas um pequeno número de atualizações" em relação ao iPad mini 3, que já não era tão superior assim ao anterior.

A notícia não cita que outro modelo de tablet pode ser revelado junto da versão miniatura, mas quem está de olho no TecMundo sabe que os rumores apontam para o iPad Pro, um modelo "tamanho família" com tela de cerca de 12".

O DigiTimes cita ainda que o mercado de tablets não anda tão bem das pernas: a demanda do consumidor caiu e as fabricantes passaram a produzir uma quantidade menor desses produtos, dando prioridade a outros eletrônicos, como smartphones de tela maior, dispositivos automotivos e wearables.

O próximo evento da Apple pode acontecer em 9 de setembro e também ser o local de apresentação dos próximos iPhones. Fique de olho no TecMundo para mais novidades.

Você preferiria um iPad Air 3 ou o suposto iPad Pro de 12 polegadas? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.