Case de iPad Pro de 12,9 polegadas faz iPad Air parecer pequeno

1 min de leitura
Imagem de: Case de iPad Pro de 12,9 polegadas faz iPad Air parecer pequeno

O nome “iPad Pro” nem causa espanto mais. Apesar de não ter sido confirmado pela Apple, os rumores acerca do dispositivo já circulam há muito tempo pela imprensa especializada. Agora, o reforço nas expectativas vem de imagens que foram conseguidas por um site francês chamado NoWhereElse. Tratam-se de fotografias que mostram o case de proteção do iPad Pro, que deve chegar com tela de 12,9 polegadas.

E as fotos foram feitas com o iPad Air 2 em comparação direta. É preciso dizer que o tablet parece pequeno dentro do case do iPad Pro, deixando bem claro que o novo tablet vai mesmo ser bem maior do que os atuais modelos disponíveis. Vale dizer também que o case mostrado possui espaços parte inferior e superior, o que pode significar uma melhor saída de áudio estéreo.

Como já dissemos, ainda não existe qualquer confirmação sobre o aparelho e é difícil que algo surja antes de junho — quando a Apple irá sediar a WWDC 2015. Vale lembrar que é esperado que o novo aparelho seja lançado para competir com o Surface Pro da Microsoft, que hoje lidera o segmento de tablets utilizados em ambientes educacionais e profissionais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.