Artista imagina como seria o "iPad Pro" e sua caneta [galeria]

1 min de leitura
Imagem de: Artista imagina como seria o "iPad Pro" e sua caneta [galeria]

Por enquanto, o iPad Pro é só um rumor. Essa seria uma versão do tablet da Apple com tela de 12 polegadas e que também poderia incluir uma caneta para fazer movimentos mais precisos. Um artista chamado Martin Hayek pegou as várias informações que existem do aparelho e resolveu dar uma cara para ele.

O resultado são as imagens que estão na abertura desta notícia. Ele não quis criar maluquices e respeitou a identificação visual dos tablets da Apple que já existem. Mais especificamente, se inspirou no design arredondado que carregam o iPad Air 2 e iPad Mini 3.

Além disso, colocou alto-falantes de forma que se ouça estéreo tanto com o aparelho na vertical como na horizontal . De resto, os botões e a única entrada de conexão estão nos lugares que deveriam estar: volume no lado esquerdo, parte superior, o interruptor de trava no lado direito e o Touch ID bem no botão abaixo da tela.

Sobre a caneta, não há muitas informações, de forma que o artista exercitou mais a criatividade. Sendo um produto da Apple, imaginou um acessório com traços limpos e alguns botões e funcionalidades do Apple Watch, como um slider capacitivo de "mais" e "menos" e sensores biométricos.

Agora, vamos ver quantos desses rumores a Apple confirma.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.