iPad Pro deve ser adiado mais uma vez

1 min de leitura
Imagem de: iPad Pro deve ser adiado mais uma vez
Imagem: Curved

Se você acompanha as notícias da Apple, já deve ter visto uma série delas que diz respeito a um novo tablet com tela de 12,9 polegadas. Estamos falando do iPad Pro, que seria uma versão mais avançada dos portáteis, contando com tela maior e alguns recursos exclusivos para profissionais — podendo até mesmo contar com dois sistemas operacionais, algo inédito para a fabricante.

Mas parece que nós ainda não veremos as novidades do novo iPad nos próximos meses. Apesar de alguns veículos da imprensa internacional esperarem que o aparelho seria apresentado ainda neste mês em um evento agendado pela Apple, as maiores chances são de que ele só apareça oficialmente em 2015. Ou seja, o lançamento do iPad Pro teria sido adiado mais uma vez.

Segundo uma publicação do The Wall Street Journal, um dos grandes responsáveis por isso seria a prioridade de abastecimento dos iPhones 6 e iPhones 6 Plus no mercado internacional. Os dois aparelhos estariam com as produções atrasadas e as linhas de montagem estão trabalhando em regime de urgência para conseguir produzir tudo o que a Apple precisa. Será que esse iPad Pro sai do papel algum dia?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.