Confirmado: Apple vai anunciar a nova geração do iPad no dia 16 de outubro

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado: Apple vai anunciar a nova geração do iPad no dia 16 de outubro

Confirmando expectativas, a Apple iniciou nesta quarta-feira (8) o envio de convites para o evento que deve marcar o anúncio da nova geração do iPad. A mensagem — que acompanha a frase “It’s been way too long” — indica que a apresentação deve acontecer no dia 16 de outubro a partir das 10 horas da manhã no horário do Pacífico (14h, horário de Brasília).

Entre as novidades que devem surgir nessa data está uma versão atualizada do iPad Air e, possivelmente, uma reformulação do iPad Mini. Além disso, há grandes chances de a Apple aproveitar a oportunidade para mostrar iMacs atualizados, linha que deve apresentar ao menos um modelo com monitor de 27 polegadas com um display de alta resolução com a tecnologia Retina.

A empresa de Cupertino também deve oferecer alguns relances da versão finalizada do Mac OS X Yosemite, cujo lançamento público deve acontecer em breve. Para completar, rumores sugerem que também devem surgir algumas novidades relacionadas ao Mac Mini, embora ainda não haja qualquer confirmação nesse sentido até o momento.

Como já foi levantado em outros rumores, os traços coloridos na arte do convite podem indicar a chegada de de Macbooks com novas opções de cores. A resposta vamos saber mesmo somente na próxima semana e o evento contará com a cobertura completa do TecMundo. Portanto, fique ligado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.